quarta-feira, 12 de março de 2008

Olha eu aqui "travez"!

Olá, amigo,

Que bom receber tua visita! A partir de hoje estarei com este novo canal de comunicação para trocarmos opiniões, tirar nossas dúvidas sobre os mais variados assuntos. Em matéria de computadores ainda sou semi-alfabetizada, mas disponho-me a aprender sempre porque nossa vida é constante aprendizado. E juntos é mais fácil aprender. No momento que abro este Blog estou aprontando viagem para novas palestras em São Paulo, Recife, Fortaleza e depois Belo Horizonte. Em Minas participarei do Congresso da União Espírita Mineira. Por issso se custar a responder seus e-mails, já sabe a razão.

No momento estou triste com a situação do município. Não me cabe julgamentos precipitados e muito menos acusar ninguém. "Aquele que estiver sem pecado atire a primeira pedra". Disse um preside nte Norte Americano que "o poder é afrodisíaco" Quase sempre envolve muitas e dolorosas quedas. São tantos os equívocos a que o poder nos remete... Tenhamos paciência, vibremos harmonia e Paz para nossa Campos . E que Deus envolva o novo prefeito em vibrações de luz. Nossa terra merece um descanso dessas atribulações desagradáveis. Oro pela família de Mocaiber também. O de que mais precisamos nessa hora angustiosa é de oração. Não foi o que Jesus fez quando sentiu que a tormenta se avizinhava? Subiu o monte com 3 discípulos e orou. Só o Cristo nos serve de modelo sempre.

O meu novo livro " Mudança de Hábitos está a venda na Livraria Espírita no Centro de Compras da Pelinca e na Escola Jesus Cristo.

Abraços a todos.

Um comentário:

ÓSCAR RIBEIRO disse...

Olá bom dia querida amiga/irmã em Cristo nosso Senhor, não pense que está esquecida deste seu amigo/irmão Português...
Encontrei este seu blog fico feliz por si minha irmã e nas minhas orações ao nosso Pai Celeste e a Jesus voçê está sempre incluída Deus sabe disso! e quando canto 'Maria de Nazaré' é tb para si que canto...espero que receba as minhas vibrações de amor e luz! deste seu irmão Português que a ama em Cristo. Beijos na sua alma...
Óscar Ribeiro - Moita-Setúbal
Portugal